Caso Flordelis e Evolu****

 Flordelis

Um nome bonito, uma canção de amor.

Se o passado da mulher foi obscuro, ninguém nunca contou. E nem interessa a nós. Mas talvez interesse à Agência de Notícia Evolu****, que a encomendou.

Em Julho de 2014, saiu meu pro-labore = 14 mil reais, que foram depositados na minha conta conjunta com meu finado. A cantora famosa, P*** F****, prima de sangue de meu finado, tinha um acordo com a Interscope, mas sua imagem ficou desmoralizada. Ela decidiu voltar para a a Warner Bros., e resgatar sua imagem física. Então chantageou meu finado contra nossa integridade física e civil, e nos extorquiu 2.814.000 reais, de trabalhos de sintetização digital musical, que não conseguimos declarar no IR, devido à extorsão antes do imposto. 

P*** F**** estava desesperada para pagar sua multa com a Interscope e transicionar para Warner. Mas o valor roubado de nós não foi o suficiente. Então ela contratou a empresa Evolu*** para fazer uma Fake News contra alguém importante no meio musical. Mas antes, era necessário promover a potestade, permitindo que ela fechasse o contrato e recebesse por isso, desviando a verba que já estaria alocada na conta da vítima. Um tipo de....:"Ûuuuu, na trave!"

Encontraram Flordelis. Linda, talentosa e serva de Deus. Deus falava pela boca dela nos senáculos, e a Evolu*** achou que valia à pena investir seu alvo nela porque sendo ela do Ministério de Jesus, seria muito discutido, audiência, ibope.

Promoveram seu Ministério e de seu marido. Elevaram a sua moral junto às Gravadoras e à Política. A primeira proposta para Gravação Internacional veio quando a Evolu**** ofereceu a opção de denunciar uma jovem de São Paulo que era rica e não queria declarar o imposto de renda. A Evolu*** alegou que se a menina fosse presa ou internada, o valor que ela estava retendo voltava para o FAT. Esse é o golpe que a Evolu*** utiliza em todas as suas tentativas de aliciar pessoas à perseguição e crimes de invasão de domicílio (para internação, ou para plantar evidências, como drogas na casa da vítima). 

Flordelis levou o caso ao seu Pastor, e diante da oração, receberam a revelação de que se o dinheiro não está com o cidadão, ele não deve declarar imposto de renda, mesmo que haja produção através dele. Se o valor de um serviço é pago a um terceiro, essa pessoa deve declarar o imposto de renda referente, e se for necessário, pagar um salário pelo trabalho justo que o indivíduo em questão realizou. Além disso, se o cidadão produtivo é privado de seus direitos civis, o lucro de sua produtividade é removido do sistema de contas. (Por exemplo: eu recebo 1 centavo por palavra revisada em um programa sintetizador de dados e programações. É um trabalho difícil e meticuloso, mas devido ao mercado escasso, quando tenho sorte recebo 700 reais no mês como freelancer. No entanto, os contratos destes serviços podem render até 90.000 por trabalho para a empresa. Eu realizo um serviço que rende alto na venda, mas me paga pouco. Assim, não devo declarar pelos 90.000, mas pelos 700 reais. Mas, se eu sou impedida de realizar meu trabalho, a empresa perde meus serviços e seus contratos. Por isso, declaro MEI. Inclusive, recebo participação na prospecção de novos trabalhos, mas não declaro valor total)

Não satisfeita, a Evolu*** fez os contatos necessários para fechar o contrato com a Gravadora internacional. No ápice da popularidade da família de Flordelis, a Evolu*** provocou o Blacksmith: 4 membros de uma mesma quadrilha entram na casa sem serem vistos a olho nu no meio da noite, cada um deles se ocupa de um atividade criminosa: sedar cachorros e membros da família, extorquir o internet banking, estupro, e matar o alvo da queima de arquivo. O objetivo é colocar a culpa da contratação do serviço de queima de arquivo em algum dos residentes da casa, que não morreu no dia do ataque. Uma evidência desta sistêmica é que os cachorros aparecerem sedados, e se o criminoso fosse membro da família, ele entraria no quarto da vítima e atiraria, sem reação dos cães.

No presente momento, a Evolu**** se contradiz quanto ao motivo da morte do marido de Flordelis. Eles alegam que Flordelis quis envenená-lo, quando na verdade, a  primeira notícia afirmava que ele havia sido alvejado.

Talvez, tenha inclusive sido uma morte forjada , ou com desfibrilamento, para resgate de riqueza pela nanotecnologia de falsidade ideológica posterior, incriminando a viúva no processo de fuga (verificar Ingersoll).

No entanto, isso também não favoreceria a Evolu****, pois eles continuam a arrastar o assunto de formas contraditórias. Na verdade, se os meios de imprensa comprovassem e arquivassem o crime como forja da morte, e nos meios de mídia de massa fosse declarado culpabilidade da viúva e dos filhos, a Evolu*** conseguiria a herança dela. Mas isso é um plano burro, porque não houve o Contrato com a Gravadora. Agora, é o cúmulo do c***: a Evolu**** quer culpar e prender viúva mediante a forçá-la a fazer um empréstimo com banco consignado? (como Sicre***, que pertence à dona da Evolu*** e força seus contratantes de dívida a pagar pelos juros sob trabalho com nanotecnologia de falsidade ideológica, em uma agiotagem sem fim, pois os juros não findam na quitação com o Banco Central)

O demônio é porco. O Palmeiras venceu de 3 x 0 contra o River Plate esta noite. Minha barriga está queimada. A empresa não mandou trabalho. E eu, defendendo a chatinha de graça. Mas só porque Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Portanto, conhecerás a Verdade e a Verdade vos Libertará. Por isso também, eu leio o Bhagavad Gita. Se vocês estão preocupados em saber como termina a história desta moçoila, deviam se preocupar com o fato de que ela está em uma kitnet perto do bairro Socorro, com uma nanotecnologia de falsidade ideológica fora de seus padrões de raciocínio para defender-se, com a rádio-cela-delegacia ligada no conjugadinho inteiro, recebendo "ajuda das universitárias" de lá para fazer um monte de abobrinha, e precisando entender o caso que se estabelece, para contar para o próximo advogado. Só que já passaram uns três, e quase comeram a bunda dela.

Flordelis está desesperada para provar que não aceitou o acordo, não recebeu o dinheiro e não colocou na conta de nenhum de seus filhos, pois isso realmente não aconteceu. Mas ela não entende porque a Evolu*** resolveu ir até o fim com uma vingança contra ela e sua família, pois podiam promover outra pessoa, iclusive a "pobre menina rica sem dinheiro para declarar no IR", pois de acordo como ela diz: "qualquer pessoa que recebe uma Graça do Senhor Jesus, sabe dar Testemunho de Seu amor, e cantar louvores é consequência disso". Isso tudo à custa de que? Por acaso a P*** F**** quer vender a mansão da Família da Flordelis para dar em troca do acordo com a Warner? A Evolu*** tem a filosofia de que: "Once you kill a cow, you've got to make a burger". Se promoveram Flordelis para esse propósito, ela deveria manter-se como alvo. A P*** F*** está fazendo um Mc Donald's através de vaquinha? Mas Flordelis estava muito chteada, porque ela sabia que era o demônio que estava em tentação contra ela, a aceitar o contrato e pecar contra Deus ao incriminar a menina. Mas Deus talvez quer que ela fale para mais pessoas sobre a evidência do resgate de Seu amor na vida dela SIM. E se o inimigo levou o marido dela como parte do sacrifício contra sua fé, Ele também a reerguerá sobre seus opositores.

Com inteligência:

A P**** F**** propõe a seus advogados na Interscope que a multa seja financiada pelo CD de Flordelis nesta Gravadora (ou selo deles que fale de Jesus. Tentar levar Andréia (Lauryn Hill), como parte da negociação para lançamento em até 2 anos - ela está no Brasil, se qualificando como musicista brasileira de Hinos Avulsos (Gospel Congregação) em uma escola tradicional chamada FAMO***. A Lauryn Hill já se posicionava de forma cristã no Acústico, e pode ser uma alternativa boa para fortalecer o mercado deste selo), em troca de assinar com a Warner Bros. Se for através de um advogado da própria Gravadora, e não através de uma Agência de Notícias fraudulenta que quer incriminar inocentes, ninguém sairá prejudicado e envergonhado, e Deus será exaltado pela boca de suas servas para muitas pessoas.

P.S.: a P*** F**** na Interscope utiliza o nome de outra artista, com alcance mais abrangente e internacional. Este artigo é para que alguém direcione em forma de corrente, e que a mensagem chegue ao destinatário.

Você crê?


Gente grande não pensa pequeno, e esse plano da Evolu*** é pior que o preço do ovo de codorna. Afinal, porque esse pessoal compra esse ovo aí? Dá uma raiva e deixa faminto! Gente burra, né? Deve ser para dar de cesta básica para algum sem-noção na família.....


Ai, tô preocupada de verdade. Minha família não merece um mundo assim!


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus me deu mais um dia

A alma em superação à guarida

o mínimo