Nanotecnologia, manipulação genética, nanismo e Ramones
Minha universidade defende que nanotecnologia é utilizada somente em produtos de estética e medicamentos. Mas este tipo de tecnologia de manipulação genética é amplamente utilizada em modificações e manipulação do audiovisual de cidadãos comuns, de acordo com trabalhos de tradução de planilhas que desenvolvi para a empresa QV*** em 2019.
Existe um tipo de GIP (nanotecnologia), em que a pessoa adulta assume identidade infantil. Isso para que comportamentos de rebeldia social sejam controlados pelo Conselho Tutelar, após passagem pela Fundação Casa. Algumas outras vezes, para sequestro. Essa identidade pode ser reduzida até mesmo à situação de idade neo-natal. Minha prima está grávida, e ás vezes tenho medo porque a família do pai dela é extremista em uma religião intolerante da parte deles, na qual seu marido é pastor. Eu tenho comportamento adulto, de danças nua, sexo liberalizado, palavreado sensual. Esse tipo de comportamento não é aceito por eles, apesar de parecer que são tolerantes.
Na igreja católica, essa beatificação é chamada "Nossa Senhora das Duas cabeças", quando uma mulher revive o estigma de sua história problemática novamente, em uma nanotecnologia de bebê . Na beatificação católica, este estigma é interrompido pela intercessão do menino Jesus que encarna na mulher que espera pelo filho, e as duas cabeças são a mãe e a filha adultas, que permanecem ambas vivas como integrantes da sociedade, evitando a vida infantil novamente tanto de uma quanto da outra.
Minha prima grávida é casada com um professor da Canção Nova, Fel*** Aqui***. Ele também é pastor da igreja evangélica. Gostaria que ele pendesse para a misericórdia católica de que minha mãe e eu vivamos na sociedade pela Graça da encarnação do espírito na prima, ainda que para o favorecimento à empresa evangélica por parte da Santa Igreja Católica, nas transações de terras de matagal nocivo desmatadas da Contem****, para que sejam produtivas.
Essa mesma nanotecnologia de diminuição de tamanho está sendo utilizada por mulheres levadas a delegacias e presídios para esclarecer alguma suposição criminal. Elas utilizam o GIP de redução ao nanismo, até ficarem muito pequenas a ponto de fugir pelas lacunas e espaços dos presídios.
Tudo isso, por favor, respeitem o fato que o João e eu tivemos uma filha há 5 anos, mora com nossa prima no alto de Santana, e eu tenho o direito de conhecer algum dia. Não me façam de refém. Por favor, por amor, orarei sempre por vocês. Se mesmo os "idólatras" tem conhecimento da justificativa pela fé, sejamos ainda mais valorosos na proteção um ao outro sob o manto Celeste do Deus Eterno.
Que esta mensagem seja também para Bruno Gagli*** e cônjuge, e para os outros que se aproveitam das lacunas nas regulamentações de Compliance (leis que regimentam o uso da nanotecnologia em manipulação genética)
I DON'T WANNA BE BURIED IN A PET CEMETERY. I DON'T WANT TO LIVE MY LIFE AGAIN.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário